Torne-se um analista comportamental



Olá galera, tudo bem? Não é a primeira vez que me pedem para falar sobre análise comportamental - uma questão bastante complexa entre nós gestores e líderes de equipes.

Assim como eu, acredito que você também já esteja cansado desses métodos e ferramentas que prometem te ajudar a desenvolver pessoas baseados em conceitos antigos, então você precisa conhecer um novo e revolucionário método - que já venho utilizando há algum tempo e mudou a minha rotina como gestor.
O Método MI3D Evolution é o único no mundo que reúne os mais modernos conceitos sobre comportamento humano em uma só metodologia.
Não vamos mais precisar gastar milhares de reais em cursos sobre comportamento e desenvolvimento humano. Em poucos passos você também entenderá tudo sobre: autoconhecimento, gestão das emoções e gestão das competências.


É muito mais que uma analise comportamental que aprendemos nas nossas aulas de formação em rh, é uma metodologia verdadeiramente ágil que possibilita você a desenvolver pessoas de forma rápida, simples e eficaz.

Tudo isso, graças a tecnologia exclusiva que a metodologia possui, capaz de mapear padrões de perfis comportamentais inconscientes, além traços de personalidade, crenças e valores atrelados a eles. Por isso, quero te indicar o Método MI3D Evolution.

O que é a Análise Comportamental MI3D Evolution?


É a análise do mapeamento feito, através do Assessment MI3D, uma moderna e exclusiva tecnologia, que além de identificar os padrões comportamentais inconscientes, sugere automaticamente o caminho ideal para neutralizar os mecanismos que sabotam o processo de desenvolvimento pessoal. É a ferramenta perfeita para você que sonha com uma maneira mais eficaz de acelerar o desenvolvimento de pessoas.

Indicado e desenvolvido para todos aqueles que desejam entender mais sobre padrões comportamentais e emocionais, bem como para:

  • RH'S E PSICÓLOGOS: Otimize o tempo de processos como: recrutamento e seleção, desenvolvimento de líderes, identificação de competências, obtenha mais segurança na tomada de decisão e descubra mais facilmente os perfis comportamentais que mais aderem à cultura da empresa.
  • COACHES E CONSULTORES: Torne o processo de coaching mais ágil e seguro, identifique os padrões comportamentais e emocionais que podem comprometer os resultados do processo, garanta uma melhor performance e surpreenda seus clientes com resultados reais e mais eficazes.
  • GESTORES E EMPRESÁRIOS: Identifique líderes potencias, mapei habilidades e competências natas, garantindo pessoas certas no lugar certo. Desenvolva ainda mais skills importantes no mundo dos negócios com: persuasão, comunicação, relacionamento e negociação.
Torne-se um analista comportamental Torne-se um analista comportamental Reviewed by Jonas Schell on agosto 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.