Mensagem com vídeo sobre inspiração e motivação pessoal

Olá pessoal! Estou trazendo como sugestão nesta postagem, uma mensagem inspiradora, para que você (gestor ou não) possa motivar e até mesmo transformar o dia a dia da sua equipe ou grupo de trabalho. Sugiro que imprima a mensagem ou faça a leitura da mesma ao seu grupo. Confira:

Tem dias que você não acorda bem e fica procurando desculpas para não levantar e não fazer aquilo, que simplesmente você tem que fazer... Tem momentos que você se acha cansado, fraco, inútil e acha que não é capaz de ser diferente da maioria das outras pessoas.

Tem horas que você sente um vazio tomando conta de você, que se sente longe da presença dos amigos, dos familiares e de todas as pessoas que você conhece. Em alguns minutos, você se vê desistindo de seus sonhos, de suas metas e seus planos.

O que fazer nesses momentos? Eu respondo: LEVANTEM DA CADEIRA!

A nossa vida é exatamente aquilo que fazemos dela. Somos exatamente aquilo que acreditamos ser... Somos capazes, somos perfeitos, somos conquistadores.

Agora, você pode assistir e até mesmo compartilhar o vídeo abaixo para todos assistam:

Mensagem com vídeo sobre inspiração e motivação pessoal Mensagem com vídeo sobre inspiração e motivação pessoal Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.