Curso de inglês no exterior para profissionais do RH

É isso mesmo, hoje estou trazendo uma novidade da ICGroup. A possibilidade de você transformar a sua carreira profissional, você que é gestor e quer destacar-se no mercado de trabalho, a ICGroup leva você para aprender inglês em Londres.

Com aulas especializadas para você que trabalha na área de Recursos Humanos, desenvolvendo habilidades de comunicação e conhecimentos profissionais relacionados a esta área. Desta forma, você irá expandir o seu vocabulário exatamente na área em que atua.

Os pacotes de estudos, já contam com: recepção no aeroporto, taxa de inscrição, um curso de 50 horas (são duas semanas), acomodações, certificado e claro, um suporte durante todo o seu curso. Afinal, você estará em Londres.

Quanto custa? Aproximadamente R$ 5.264 reais e você ainda pode combinar as condições de pagamento e ver mais informações sobre esta ideia direto no site da ICGroup.

Visitar o site, CLIQUE AQUI.
Visitar a página no Facebook, CLIQUE AQUI.
Curso de inglês no exterior para profissionais do RH Curso de inglês no exterior para profissionais do RH Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.