Aprenda a avaliar o desempenho de sua equipe


A avaliação de desempenho dentro de uma empresa, sempre foi uma chave fundamental para que os gestores pudessem medir suas estratégias e (re)elaborar novos planos em busca de resultado ainda maiores.

Através da avaliação de desempenho, é mais fácil fornecer um feedback às pessoas da organização, baseado em informações sólidas e tangíveis, e auxiliá-las no caminho para o autodesenvolvimento. Outro benefício é a possibilidade de descoberta de talentos resultante da identificação das qualidades de cada pessoa da organização.

A avaliação de desempenho pode ser definida como a identificação e mensuração das ações que os colaboradores de uma organização realizaram durante determinado período. A avaliação de desempenho tem como objetivo diagnosticar e analisar o desempenho individual e grupal dos funcionários, promovendo o crescimento pessoal e profissional, bem como melhor desempenho.

Além disso, fornece à administração de recursos humanos informações para tomadas de decisões acerca de salários, bonificações, promoções, demissões, treinamento e planejamento de carreira, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento da pessoa avaliada.

Para que você realize da melhor forma possível, uma avaliação de desempenho na sua empresa, nós do Blog da Gestão em Recursos Humanos, separamos os melhores e mais procurados materiais nesta área, com exemplos de testes de avaliação de desempenho, apostilas explicativas, e ainda, diversas apresentações em PPS, para que você possa realmente aprender sobre essa fase da avaliação.
  • Pacote com modelos de testes: Diversos tipo de modelos de testes de avaliação de desempenho para você aplicar à sua equipe de colaboradores e identificar o diagnóstico necessário.
  • Pacote com apostilas: Diversas apostilas explicativas com os melhores e mais procurados estudos sobre os diversos tipos de avaliação por desempenho para gestores, administradores e empreendedores.
  • Pacote com apresentações em PPS: Variadas apresentações em Power Point que ilustram a fundamental importância da avaliação de desempenho dentro de uma organização.
Para que você possa aproveitar este material, basta clicar no botão COMPRAR logo abaixo e fazer o seu cadastro. Você aproveita uma promoção exclusiva de lançamento (de R$74,90) POR APENAS R$ 45,90 com entrega do material em até 48h úteis.

Aprenda a avaliar o desempenho de sua equipe Aprenda a avaliar o desempenho de sua equipe Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.