Falando sobre empregos temporários

Olá pessoal, tudo bem? Natal chegando né, com ele todas as expectativas de férias, descanso, viagem para a praia com a família? Errado, esta época é o foco de muitas pessoas que estão sem emprego e apostam suas fichas nas famosas vagas temporárias.

Com o objetivo da efetivação, muitas pessoas dedicam-se de corpo e alma as empresas que abrem vagas nessa época do ano. Trago uma reportagem especial que foi ao ar, no programa Bom dia Piauí. Confiram comigo e não esqueçam de deixar suas opiniões no espaço de comentários abaixo.

Para acessar a reportagem, CLIQUE AQUI.

Você já é gestor de recursos humanos? Não perca o Curso Online de Recrutamento e Seleção. Você estará pronto(a) para: Selecionar os candidatos mais competentes. Descrever cargos visando um recrutamento eficaz. Anunciar vagas, triar currículos, conduzir entrevistas. Aplicar e avaliar questionários e dinâmicas de grupo. Identificar e evitar os candidatos não qualificados. + Bônus: Receba gratuitamente ao fim do curso diversas propostas de dinâmicas de grupo. São dinâmicas comprovadamente eficazes sobre diversos temas. Saber maiores informações.

Você ainda está desempregado? Conheça então essa novidade: Curso Online de Sucesso Profissional. Saiba o que é necessário fazer para ter sucesso profissional, além de dominar sua própria profissão. O Curso de Sucesso Profissional foi criado especialmente para capacitar você a identificar e desenvolver esses novos hábitos e competências, que lhe permitirão crescer profissionalmente rumo ao que você considera sucesso. Saber mais informações.
Falando sobre empregos temporários Falando sobre empregos temporários Reviewed by Jonas Schell on dezembro 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.