Palestra Beneficente - Gestão Estratégica de Pessoas – Uma visão Holística

A palestra do Professor Paulo Ferreira é aberta a todos interessados e entre outros temas abordará aspectos importantíssimos na atualidade para a Gestão de Pessoas como Capacitação e Condição Humana, destacando que o Ser Humano é um sujeito que tem como destino criar seu próprio projeto de vida, o qual ele realiza por meio do amor e do trabalho.

Também contextualizará correntes de pensamento da Administração como as teorias Tecno - mecanicista, Behavorista e Psicologia Humanista, em relação à visão holística, onde a energia de QUERER ou AGIR está localizada no sistema metabólico locomotor - operacional. O SENTIR é a energia que faz a ponte entre o PENSAR e o QUERER.

A palestra destacará o papel da empresa como ponte entre homem, sociedade e natureza para a construção do futuro diante do funcionamento do mercado e do desenvolvimento tecnológico (inovação e evolução).

Mais que uma exposição, os participantes irão desfrutar também de todo o valor que o professor Paulo tem de experiência na prática oriunda de mais de 28 anos como CEO da Eckart Consultoria em estratégia empresarial, desenvolvimento organizacional (DO), comportamento, mudança intervencionista, pesquisa exploratória e neurociência cognitiva comportamental.

Coloque na sua pauta, agende, não perca está oportunidade de um mundo de conhecimento.

Serviço: Palestra Beneficente com Professor Paulo Ferreira

Título: Gestão Estratégica de Pessoas – Uma visão Holística

Dias: Dia 13 de agosto de 2010, sexta-feira das 19h às 21h

Local: Av. Taquara, 319, bairo Petrópolis em Porto Alegre/RS

Inscrições: As inscrições podem ser feitas através site da FA.RS

Mais informações: (51) 3019.6624 ou atendimento@fars.org.br

Contribuição sugerida: são donativos como agasalhos infantis, brinquedos, livros que serão revertidos a entidades como a Pequena Casa da Criança. Caso contrário o participante fará um investimento de R$ 15,00 que terá como destino a compra de leite integral para a Creche Comunitária Jesus o Bom Pastor.

Palestra Beneficente - Gestão Estratégica de Pessoas – Uma visão Holística Palestra Beneficente - Gestão Estratégica de Pessoas – Uma visão Holística Reviewed by Jonas Schell on agosto 04, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.