EAD promoveu treinamento para tutores e profissionais

A ULBRA, visando melhorar a qualidade de sua Educação a Distância (EAD), promoveu no dia 17 de julho um encontro de capacitação para coordenadores de polos, tutores e dirigentes da modalidade de Educação. Este encontro foi dividido em cinco microrregiões do Rio Grande do Sul.

O objetivo do encontro foi de aproximar os profissionais, unificar as sistemáticas utilizadas do dia-a-dia das aulas, além de sanar qualquer dúvida no processo do aprendizado. Esta é uma ação da Pró-reitoria de Graduação, através da direção de Educação a Distância (EAD) da ULBRA.

Estiveram presentes mais de 100 profissionais nos encontros nas cidades de Canoas, Lajeado, Carazinho, Pelotas e Santiago. Esta ação faz parte das iniciativas para atender a todas as recomendações do Termo de Saneamento de Deficiências (TSD) indicado pelo Ministério da Educação (MEC).




Fonte: Portal EAD Ulbra
EAD promoveu treinamento para tutores e profissionais EAD promoveu treinamento para tutores e profissionais Reviewed by Jonas Schell on agosto 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.