Planejamento Estratégico

De uma maneria criativa um menino nos mostra a importância do planejamento estratégico, onde para alcançar seus objetivos, metas ou sonhos, basta proporcionar uma metodologia planejada, que o processo simplesmente acontece.

Confira o vídeo e não esqueça de deixar seu comentário:



DICA: Os melhores e mais famosos vídeos motivacionais foram coletados e organizados para estimular a motivação individual ou de grupos. Os 30 vídeos foram cuidadosamente selecionados para estimular a motivação, satisfação e ânimo dos colaboradores ou alunos que os assistem. Indicado para colaboradores em geral, vendedores, alunos, cursistas, seminaristas, trainees, gerentes, novos gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de equipe, palestrantes, orientadores e pessoas que lidam com gestão de pessoas.

O DVD é indicado para utilização em treinamentos, workshops, palestras, seminários, cursos, reuniões de venda e outras atividades que necessitem de inspiração e motivação. O DVD possui 30 vídeos variados abordando temas tais como motivação, liderança, autonomia, ousadia, força de vontade, trabalho em equipe, superação, otimismo, autoestima, felicidade, produtividade, sucesso, criatividade, vendas e vários outros temas.

Saiba mais CLIQUE AQUI.
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico Reviewed by Jonas Schell on junho 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.