Projeto universitário visa o bem-estar no trabalho


Foi lançado a partir deste ano o Projeto Vida e Trabalho promovido pela PUCRS, que deverá acontecer em dois grandes encontros. Será a oportunidade de integração, formação, convívio e reflexão sobre a missão, história proposta e relação entre a vida e trabalho da universidade.

O primeiro evento acontecerá no Campus Viamão, já a segunda fase ocorrerá no Campus Central. Ambos os encontros não terão como base as palestras, mas as vivências e discussões em grupos formados pelos participantes.

"O projeto enfatiza a importância do trabalho a partir de uma perspectiva de bem-estar, relacionado com a vida. Um momento de reflexão e uma rara oportunidade de troca que pode tornar o ambiente ainda mais saudável", falou a Pró-Reitora de Assuntos Comunitários Jacqueline Poersch Moreira.

Mais infomrações sobre este e outros projetos, você encontrará no Portal da Universidade PUC.

LEMBRAMOS: Que o Blog "Gestão em Recursos Humanos" não possui vínculo, aliança ou parceria com nenhuma universidade, faculdade ou instituição de ensino. Tendo apenas como missão, repassar informações, convites, dicas e materias disponibilizandos gratuitamente ou a baixo custo.
Projeto universitário visa o bem-estar no trabalho Projeto universitário visa o bem-estar no trabalho Reviewed by Jonas Schell on abril 07, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.