Como Descobrir Minha Missão Profissional?


Olá galera, tudo bem? Hoje quero postar um vídeo de um palestrante e coach que conheço que vem mostrando seu trabalho na cidade de Porto Alegre.

Henrique Amaral é fundador de um instituto que carrega seu nome e vem transformando a vida de muitas pessoas. Nesse vídeo viral que ele publicou há alguns dias em seu canal, ele responde uma questão bastante interessante para nós que somos gestores e trabalhamos constantemente com equipes.

Como Descobrir Minha Missão Profissional?

E essa questão pode nos levar a refletir sobre dois ambientes bastante distintos: 1) Sobre a nossa missão profissional, pois muitos gestores que entram em contato, ainda apresentam dúvidas sobre a escolha profissional que fizeram. 2) Como auxiliar seus colaboradores a também encontrarem a sua missão profissional, pois sabemos que, somente assim eles se tornará ativamente produtivo na equipe onde está inserido.

Quando a pessoa descobre a sua verdadeira missão profissional encontra a chave principal para ter sucesso na sua carreira e sentir-se completo e pleno em sua profissão. No vídeo abaixo, Henrique Amaral aborda o que devemos fazer para descobrir a nossa missão profissional. Confira o vídeo e não deixe de comentar a sua opinião.

Como Descobrir Minha Missão Profissional? Como Descobrir Minha Missão Profissional? Reviewed by Jonas Schell on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.