Instituição gaúcha vem promovendo um novo tipo de treinamento motivacional

Vem ocorrendo mensalmente na cidade de Porto Alegre, um treinamento da área motivacional que está​ revolucionando o desempenho de equipes das mais diferentes áreas.

Com um roteiro único e um clima acolhedor, o treinamento propõe-se em transformar o modo de viver do colaborador, e ainda, como este pode ver a organização onde está inserido. Além de incentivar e motivar, os alunos também recebem aulas sobre planejamento, metas e harmonização pessoal. De forma bastante clara, é possível perceber uma verdadeira transformação na equipe durante o final de semana.

Baseado com aulas expositivas, vivências e diversos tipos de dinâmicas, o cronograma oferece aos envolvidos um verdadeiro desafio pessoal e profissional. Vale muito a pena conferir, com um valor de acordo com o mercado de treinamentos e com uma prova social bastante sólida, o Instituto Henrique Amaral que carrega o nome do palestrante e coach idealizador deste treinamento, vem crescendo em território gaúcho e promete estar presente nas principais capitais brasileiras nos próximos anos.

Para maiores informações sobre o curso acesse www.institutohenriqueamaral.com.br

Instituição gaúcha vem promovendo um novo tipo de treinamento motivacional Instituição gaúcha vem promovendo um novo tipo de treinamento motivacional Reviewed by Jonas Schell on maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.