Faculdades Senac MG criam evento gratuito na área de RH


Está acontecendo na Faculdades Senac MG uma série de eventos que estão debatendo o mercado de trabalho em Gestão, Hotelaria e Gastronomia. Isso mesmo! Uma programação especial entre os dias 25 e 27 de abril estão abertos ao público nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Barbacena.

Com um roteiro de palestras, mesas redondas, atividades e dinâmicas, os participantes poderão aproximar segmentos e ver possibilidades de atuação sem nenhum custo.

Está agendado uma palestra especial "Carreira e Desenvolvimento Pessoal" com a psicóloga e consultora em Gestão em Recursos Humanos, Líbia Pimenta, e ainda, outra com o tema "Como Participar de Um Programa de Trainee" com o experiente Maurício Cacique, também psicólogo há mais de dez anos, além de referência na área de recursos humanos, recrutamento e seleção.


Com certeza mais um evento de alta qualidade e produtividade aos interessados em aprofundar no assunto. Deixamos ae o convite à todos!

Para se inscrever no evento, acesse o seguinte link: AQUI.
Faculdades Senac MG criam evento gratuito na área de RH Faculdades Senac MG criam evento gratuito na área de RH Reviewed by Jonas Schell on abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.