Os 05 melhores aplicativos para o tablet de um gestor

Gestão em Recursos Humanos - Os 05 melhores aplicativos para o tablet de um gestor

Com falta de tempo e correria dos dias atuais, facilidades e tecnologia andam juntos, trazendo um grande benefício para grandes gestores. Em meio a prazos curtos e pressões tão características das empresas modernas, é importante administrar o tempo e gerenciar o trabalho. Hoje eu vou lhe apresentar os 05 aplicativos (que utilizo) de tablet e também são os mais utilizados por grandes gestores:

1 - Simple Mind: Para quem tem grandes ideias em momentos inusitados. Este aplicativo te ajuda a gerenciar informações, organizar as ideias e construir estratégias. Aproveite para garantir e deixar salvo aquela grande ideia que você durante uma viagem.

2 - Instapaper: Se você clicou em algum link interessante - ou importante -, mas não pode ler naquele momento, basta salvá-lo no Instapaper e ler depois. E você pode organizar os links em pastas dentro aplicativo. Seu assunto ficará salvo pra leitura mais tarde.

3 - DropBox: Usado por milhões de pessoas, permite acessar documentos, fotos e vídeos guardados na internet. Todos os arquivos podem ser vistos em qualquer device (computador, smartphones, tablets e no próprio site do Dropbox). Seus arquivos estarão a sua disposição a qualquer momento sem ocupar espaço no seu tablete.

4 - Runrun.it: Esse gerenciador de tarefas é bastante completo e facilita muito na organização da rotina de trabalho. Além de listar as atribuições diárias, o aplicativo promove a interação da equipe. Em síntese, é um aplicativo corporativo, com cara de rede social!

5 - Google Hagouts: Esse aplicativo é uma solução bastante eficiente para fazer reuniões virtuais. Através dele, é possível organizar chats, compartilhar dados, fazer videoconferências e usar diferentes ferramentas de interação. O Hangouts funciona a partir de aplicativos móveis ou diretamente no navegador. Mas tem um detalhe: ele reúne no máximo 10 pessoas na sala de reunião virtual. Fazer reuniões presenciais, carregar arquivos e criar grandes estratégias são atividades muito importantes para um grande líder - mas não é uma tarefa simples.
Aproveite essas dicas do Blog Gestão em Recursos Humanos para você se organizar, não perder nenhuma informação, aproveitar bem o seu tempo e aperfeiçoar os seus resultados. REDUZA AS TAREFAS, APROVEITE SEU TEMPO COM ESSA SUPER DICA!
Uma boa semana e até a próxima postagem.
Os 05 melhores aplicativos para o tablet de um gestor Os 05 melhores aplicativos para o tablet de um gestor Reviewed by Jonas Schell on outubro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.