4 de outubro de 2013

Insper lança curso inédito sobre Relações Governamentais no Brasil


O Insper está com inscrições abertas para um novo curso de Educação Executiva chamado Relações Governamentais no Brasil. Com total de 24 horas presenciais de aula, este é o primeiro programa de curta duração existente no mercado brasileiro sobre fundamentos, iniciativas e melhores práticas de estratégia e de gestão das relações das empresas com órgãos do Governo.

Em um ambiente de troca de experiências, o profissional aprenderá a formatar estratégias adequadas à realidade brasileira, com o objetivo de atrair aliados internos, viabilizar parcerias externas e conquistar a atenção e respeito do governo.

Profissionais de relações governamentais, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos poderão capacitar-se para analisar os desafios do setor no país e administrar de forma eficiente os recursos disponíveis para gerar resultados sustentáveis.

O corpo docente é composto pelos renomados professores Carlos Melo, Guilherme Athia, Renato Guimarães e Sérgio Lazzarini. As matrículas podem ser efetuadas até 14 de outubro e aulas estão previstas para acontecer nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, entre os dias 14 de outubro e 6 de novembro. O valor total do curso é de R$ 2.980,00.

Mas o que é o Insper? O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa é uma instituição sem fins lucrativos e uma das mais conceituadas escolas de negócios do país, cujo compromisso é ser um centro de referência em educação e geração de conhecimento. Em seu campus, na Vila Olímpia (SP), oferece desde graduação (Economia e Administração) até cursos para as demais etapas da vida profissional, como Pós em Direito, Certificates, MBA, Mestrados Profissionais e Educação Executiva, com programas customizados e abertos, de curta duração.

Relações Governamentais no Brasil
Aulas: De 14 de outubro a 6 de novembro de 2013
Dias e Horário: Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30
Carga Horária: 24 horas
Encerramento das matrículas: 14 de outubro de 2013
Informações: (11) 4504-2400 ou CLIQUE AQUI.