Insper lança curso inédito sobre Relações Governamentais no Brasil


O Insper está com inscrições abertas para um novo curso de Educação Executiva chamado Relações Governamentais no Brasil. Com total de 24 horas presenciais de aula, este é o primeiro programa de curta duração existente no mercado brasileiro sobre fundamentos, iniciativas e melhores práticas de estratégia e de gestão das relações das empresas com órgãos do Governo.

Em um ambiente de troca de experiências, o profissional aprenderá a formatar estratégias adequadas à realidade brasileira, com o objetivo de atrair aliados internos, viabilizar parcerias externas e conquistar a atenção e respeito do governo.

Profissionais de relações governamentais, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos poderão capacitar-se para analisar os desafios do setor no país e administrar de forma eficiente os recursos disponíveis para gerar resultados sustentáveis.

O corpo docente é composto pelos renomados professores Carlos Melo, Guilherme Athia, Renato Guimarães e Sérgio Lazzarini. As matrículas podem ser efetuadas até 14 de outubro e aulas estão previstas para acontecer nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, entre os dias 14 de outubro e 6 de novembro. O valor total do curso é de R$ 2.980,00.

Mas o que é o Insper? O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa é uma instituição sem fins lucrativos e uma das mais conceituadas escolas de negócios do país, cujo compromisso é ser um centro de referência em educação e geração de conhecimento. Em seu campus, na Vila Olímpia (SP), oferece desde graduação (Economia e Administração) até cursos para as demais etapas da vida profissional, como Pós em Direito, Certificates, MBA, Mestrados Profissionais e Educação Executiva, com programas customizados e abertos, de curta duração.

Relações Governamentais no Brasil
Aulas: De 14 de outubro a 6 de novembro de 2013
Dias e Horário: Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30
Carga Horária: 24 horas
Encerramento das matrículas: 14 de outubro de 2013
Informações: (11) 4504-2400 ou CLIQUE AQUI.
Insper lança curso inédito sobre Relações Governamentais no Brasil Insper lança curso inédito sobre Relações Governamentais no Brasil Reviewed by Jonas Schell on outubro 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.