Acesso Digital lança Portal de Talentos para atrair novos profissionais


Com o objetivo de atrair novos profissionais, a empresa de TI Acesso Digital lançou há pouco o seu Portal de Talentos, neste os interessados poderão cadastrar os currículos e aguardar uma oportunidade de trabalho na companhia.

Além de servir como um maravilhoso banco de currículos, o site possui uma área mega interativa, na qual a empresa manterá contato com todos os cadastrados, por meio de interessantes newsletters com as informações e as novidades da Acesso Digital.

O novo portal também tem o papel de reforçar o DNA, ou seja, o conjunto de valores da companhia.

“Criamos o site pensando em contextualizar nosso ambiente físico. Por isso, o portal é composto de imagens da empresa e dos colaboradores vivenciando alguns dos nossos 23 programas de valor, como são chamados nossos benefícios diferenciados”, conta Paula Maria Pinto, responsável pela área de Comunicação Corporativa.

De acordo com ela, até o final deste ano, serão abertas dezenas de oportunidades de trabalho para todas as áreas da empresa (inclusive RH). Presente no mercado de TI há seis anos no mercado, a Acesso Digital foi eleita a melhor empresa de pequeno e médio porte nacional para trabalhar, a segunda melhor para trabalhar de TI e Telecom do Brasil, em 2013, e a 13ª da América Latina em 2012, de acordo com dados do instituto Great Place To Work.

Para acessar agora o Portal de Talentos da empresa, CLIQUE AQUI.

Fonte: Portal ABRH Nacional
Acesso Digital lança Portal de Talentos para atrair novos profissionais Acesso Digital lança Portal de Talentos para atrair novos profissionais Reviewed by Jonas Schell on setembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.