Você é um profissional de sucesso ou ainda se esconde?


Você sabe o que é necessário fazer para ter sucesso profissional, além de dominar sua própria profissão?

Podemos afirmar que não existe uma única definição de sucesso profissional. Mas, intuitivamente, cada um sabe quando está sendo bem-sucedido, quando atingiu suas metas ou conseguiu o reconhecimento alheio. 

Independente de intuição e percepção, existem hábitos e competências que podem ser desenvolvidos para se obter resultados positivos na busca de sucesso profissional e evolução na carreira, inclusive na de gestão de pessoas.

Estou indicando um curso para treinar você para alcançar o sucesso profissional, este curso (totalmente online) foi criado especialmente para capacitar você a identificar e desenvolver esses novos hábitos e competências, que lhe permitirão crescer profissionalmente rumo ao que você considera sucesso.

Você terá aqui, apoio de tutores para a resolução de exercícios, com muitos exemplos práticos, o curso lhe permitirá aprender sobre muitos tópicos-chaves, entre os quais:

  • Gestão do tempo e como não desperdiçá-lo;
  • O que é feedback e sua importância;
  • Como definir metas;
  • Como transformar um ‘não’ em algo positivo;
  • O que é a Janela de Johari,
  • Como utilizá-la nos relacionamentos de grupo e equipe.
Você é um profissional de sucesso ou ainda se esconde? Você é um profissional de sucesso ou ainda se esconde? Reviewed by Unknown on março 16, 2013 Rating: 5

3 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa, é necessário estar feliz com a atividade exercida. A motivação para alcançar a vitória está dentro de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da permissão de vocês para divulgar seu blog em minha página na internet. Possuo um projeto social com a missão de contribuir para que mais pessoas encontrem seu espaço no mercado de trabalho, e conscientizar os mesmos para que se desenvolvam profissionalmente e pessoalmente. Seguem nossas páginas na net:

    http://projeto-incluir.blogspot.com.br

    www.facebook.com.br/projetoincluironline

    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fique a vontade para falar do nosso blog, assim que publicar o link ou banner para o Blog Gestão em Recursos Humanos, avise aqui para colocarmos o Projeto Incluir em nossos parceiros. :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.