As 50 personalidades criativas mais influentes


A Creativity lança seu ranking anual de 50 personalidades criativas mais influentes. A oitava edição da lista traz, entre os eleitos, os sócios da Espalhe Marketing de Guerrilha, os únicos que representam o Brasil em meio a feras como Jonathan Mildenhall (Coca-Cola), Rei Inamoto (AKQA) e Nick Law (R/GA).

Os brasileiros entraram para uma categoria que a revista nomeou como “New Era Marketers”. Na mesma classificação estão executivos de marketing de empresas como GE, American Express, JC Penney, Lego e Coca-Cola, além do Google Creative Lab.

A lista Creativity 50 é centrada em criatividade publicitária, mas se estende e envolve nomes de segmentos como artes, negócios, tecnologia, cultura popular. Foram relacionadas também pessoas que ajudaram a tornar o mundo um ambiente melhor – elas estão destacadas em uma categoria chamada “World Changers”.

A presença da agência brasileira é justificada pela criatividade em projetos para redes sociais, o que inclui projetos como o das esculturas de Hall's, o aplicativo Hall's Causamento, que usou a página do anunciante no Facebook que permitia às pessoas indicarem com quem elas desejavam se casar, o carro de Guaraná Antarctica que levou a festas de carnaval as pessoas com maior quantidade de interação no Facebook, e a ação que convocou internautas brasileiros para uma partida contra o time sub-20 da Costa Rica.

Fonte: Meio e Mensagem
As 50 personalidades criativas mais influentes As 50 personalidades criativas mais influentes Reviewed by Jonas Schell on julho 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.