O valor e a importância da motivação profissional

As empresas contratam corpo e mente braços, mãos, cérebro, emoção, enfim tudo relacionado a você. A falta de Motivação, cria-se desinteresse pelo trabalho fazem do indivíduo um mero cumpridor de tarefas limitando sua visão e desviando a do processo como um todo.

Quando você esta motivado, pode ser sentir a carga energética percorrendo dentro da espinha, o brilho nos olhos, o desejo a flor da pele. Mesmo grupos desmotivados e decadentes ressurgem das cinzas quando expostos a ambientes motivados. Isso faz diferença no desempenho da organização, bem como eleva o grau de felicidades de todos.

Um sistema de troca justa eleva a vontade de trabalhar nesta ou naquela organização, mas isso tudo depende do potencial da empresa em obter lucro. Afinal de contas, é a composição humana que acorda todos os dias e dedicam suas habilidades e criatividade para que o produto fique pronto, agrade ao cliente e traga benefícios para sua empresa. Felizmente, algumas empresas brasileiras já realizaram essa vertente e se esforçam para satisfazer seus clientes internos, mas as direções de algumas companhias agem como se tudo estivesse perfeito e nunca se dispõem a discutir problemas francamente com seus funcionários, aumentando a falta de comprometimento com a integridade para os negócios e valores da empresa.

Projeto Satisfação Profissional
Autor: Hercules R.Pinto

MEGA DICA PARA VOCÊ MOTIVAR OS SEUS COLABORADORES!

Os melhores e mais famosos vídeos motivacionais foram coletados e organizados para estimular a motivação individual ou de grupos. Os 30 vídeos foram cuidadosamente selecionados para estimular a motivação, satisfação e ânimo dos colaboradores ou alunos que os assistem.

Indicado para colaboradores em geral, vendedores, alunos, cursistas, seminaristas, trainees, gerentes, novos gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de equipe, palestrantes, orientadores e pessoas que lidam com gestão de pessoas, abordando temas tais como motivação, liderança, autonomia, ousadia, força de vontade, trabalho em equipe, superação, otimismo, autoestima, felicidade, produtividade, sucesso, criatividade, vendas e vários outros temas. CLIQUE AQUI.
O valor e a importância da motivação profissional O valor e a importância da motivação profissional Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.