Baixar vídeo motivacional Desafiando Gigantes


Um dos vídeos motivacionais mais utilizados nos últimos tempos. Um vídeo realmente significativo e um dos que eu mais gosto. Ao mostrar este vídeo, eu sempre pergunto quais são as lições mais importantes que são possíveis extrair dele.

Grant Taylor, um treinador de um time de futebol americano, tendo vários atletas "gigantes" em sua frente, para motivar e incentivá-los antes de um jogo contra um outro time reconhecido. Assim, como o treinador os seus problemas no trabalho, na sua casa, no carro, com seus alunos, sua esposa e até mesmo com a falta de dinheiro, podem ser relacionados com esses "gigantes".

“A vida é um grande desafio e devemos estar sempre prontos para superá-los, essa é a mensagem deste super vídeo motivacional. A motivação e a autoestima são como crianças, que devem ser bem alimentadas, bem orientadas para que quando crescerem, estejam realmente preparadas para enfrentar o mundo corporativo, para que tenha olhos para enxergar além, e terem forças para liderar seu destino”.
Luís Alves - personal coaching

"Este vídeo de motivação mostra claramente que o treinador consegue fazer com que o jogador faça algo extraordinário utilizando o recurso da venda nos olhos, mas também através de muito incentivo. Ali, o incentivo é mostrado nitidamente, aos berros. É incrível a força que um ser humano pode exercer sobre o outro ao incentivá-lo ou elogiá-lo. Eu costumo dizer que o verdadeiro líder é aquele que consegue levar as pessoas até onde elas não conseguiriam chegar sozinhas. O vídeo mostra isso com clareza."
Henrique Amaral - diretor do Instituto Progredir

Além destas lições, o vídeo motivacional Desafiando Gigantes mostra que cada um de nós armazena força e potencial gigantescos e ainda não explorados. Em situações normais, nós não exteriorizamos totalmente esta força intrínseca. Porém, quando deparamos com uma situação extrema, esta força jorra infinitamente. Além disso, este trecho do filme trabalha o fator do medo. Ao vendar os olhos do jogador, o treinador eliminou as possibilidades de ver o quanto faltava de campo para atravessar. Quando não vemos o perigo, o obstáculo, fica mais fácil atravessá-lo. Se estendermos uma tábua em um gramado no chão ou nos últimos andares, entre dois prédios, a dificuldade para se equilibrar sobre ela será igual. Desde a pessoa que for atravessá-la esteja de olhos vendados.

O vídeo motivacional Desafiando Gigante é uma super dica para todos os tipos de líderes. Para aquelas pessoas que precisam incentivar, elogiar, elimine os medos e obstáculos que impedem a exteriorização da força de suas equipes.

Esse vídeo de motivação pessoal mostra como devemos fazer para vencer na vida, uma ferramenta ideal para pessoas que trabalham com equipe de vendas, equipes de atendimento, ou qualquer outro tipo de equipe.

Assista o vídeo e não esqueça de exibi-lo ainda hoje para toda a sua equipe:

BAIXAR MATERIAIS GRÁTIS?

Para baixar este e muitos outros materiais grátis, acesse o CURSO GRÁTIS DESPERTAR PROFISSIONAL.
Baixar vídeo motivacional Desafiando Gigantes Baixar vídeo motivacional Desafiando Gigantes Reviewed by Jonas Schell on julho 05, 2010 Rating: 5

22 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, é na nossa atulidade quem quiser ter um diferencial tem que trassar uma meta. Tem que ter um objeitivo, eu faflo um pouco sobre isso e dou algumas dicas no meu blog no seguinte link - http://admvanderlei.blogspot.com/2010/06/plano-de-realizacao-pessoal.html

    é um exemplo de plano de realização pessoal. Vai casar bem com a situação.
    Grande abraço e parabens pelo trabalho.

    Vanderlei Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanderlei, tudo bem? Fico contente que tenha gostado do vídeo e do nosso blog Gestão em Recursos Humanos, fique a vontade para divulgar novas postagens do seu blog aqui com a gente. Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. JÁ QUE O MAL DO SÉCULO É A DEPRESSÃO, É UM BOM FILME PARA ENTENDER QUE DEVEMOS SEMPRE LUTAR E NÃO DESISTIR, MANTER A MENTE TRABALHANDO PARA NÃO ATROFIAR. IT'S COOL, PARA MIM SERVIU, ATÉ CHOREI UM POUQUINHO, POIS AINDA BUSCO MINHA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL, MESMO SENDO DA IDADE DA GERAÇÃO X RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, concordo com você. A depressão, o stress, o cansaço e logo, a desmotivação - são os verdadeiros vilões do nosso mercado de trabalho e nós como gestores, precisamos ficar atentos à esses sintomas e sempre buscando novas ferramentas e atitudes para prevenir esse tipo de situação em nossas organizações. Abraços e fique a vontade para dar sua opinião também em outras postagens.

      Excluir
  3. Muito obrigada.
    É nisto que acredito, não é fácil encontrar pessoas que estejam dispostas a compartilhar de nossos ideais, porém, qualquer coisa menos que isto para mim não serve.
    NÓS PODEMOS. EU SEI QUE PODEMOS.
    Maria Lourdes Rodrigues Cabreira

    ResponderExcluir
  4. Mesmo já tendo assistido o filme, perplexa enquanto pesquisava para escrever minha monografia de conclusão de curso decidi assisti o vídeo e confesso que o efeito foi maravilhosamente surpreendente. -Vou conseguir!
    Arminda Strucker

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo esse video chorei de emoção !

    ResponderExcluir
  6. EU AMEI ESSE VÍDEO MOTIVAÇÃO É TUDO NA VIDA

    ResponderExcluir
  7. peciso fazer um trabalho sobe esse filme me ajude

    ResponderExcluir
  8. Este vídeo reflete que somos capazes de fazer tudo que quisermos, basta acreditar!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre que penso que não sou capaz lembro deste vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Sempre que penso que não sou capaz lembro deste vídeo, muito bom, show.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o vídeo,atitude,quando alguém está motivando e incentivando vc consegue chegar AONDE VC ACHAVA IMPOSSÍVEL!!!!INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o vídeo,atitude,quando alguém está motivando e incentivando vc consegue chegar AONDE VC ACHAVA IMPOSSÍVEL!!!!INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito desse vídeo, mas não consigo encontrar esse formulário que orienta para colocar o nome e email. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joel, tudo bem? o formulário está na capa do blog. Abraços e até mais!

      Excluir
  14. como faço para me cadastrar, e poder baixar o
    s videos?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.