Como trabalhar o vídeo motivacional Desafiando Gigantes com a sua equipe?


Trabalhar com vídeos motivacionais, sempre foi uma grande estratégia para a maioria dos gestores do Brasil e do mundo. E claro, que nós do Blog Gestão em Recursos Humanos concordamos e apoiamos essa ideia. Pois, sabemos que através de um bom vídeo de motivação, você poderá trabalhar e desenvolver com a sua equipe, valores e percepções de forma dinâmica e descontraída.

Estamos trazendo nessa postagem especial, um material (vídeo de motivação) que é muito utilizado nas mais diferentes organizações, seja em momentos de reuniões, de treinamentos, ou ainda, naquelas horas de trocas de experiências e conversas inspiradoras, que buscam mostrar a importância do papel das pessoas que fazem parte das equipes.

Um trecho do filme de grande sucesso “Desafiando Gigantes” é o campeão neste assunto. Isso mesmo, uma excelente ferramenta para trabalhar liderança, estratégia e força infinita. O trecho em especial, mostra o trabalho motivacional do técnico (coach) Grant Taylor com um desacreditado aluno. O que ocorre neste vídeo é um dos melhores momentos do filme e que está bem de acordo com o subtítulo do filme: “Nunca Desista. Nunca Volte atrás. Nunca perca a fé.”

A sinopse do filme “Desafiando Gigantes” de 2006, se refere a história de Grant Taylor (interpretado por Alex Kendrix) que, em seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, nunca tinha conseguido levar o seu time, o Shiloh Eagles, a uma temporada vitoriosa. Porém, ao enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão próxima. Somente depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Profissionais que têm conhecimento e experiência no comando de equipes (e isso inclui nós, os gestores), são bastante procurados no mercado organizacional quando incluem em suas práticas de gestão a habilidade de “Coach” em seus métodos de trabalho, pois líderes com este perfil estão muito associados a profissionais que conseguem atingir metas através do desenvolvimento de pessoas.

Espero que você goste do vídeo e não deixe de trabalhá-lo com a sua equipe:

Você também pode baixar o vídeo motivacional Desfiando Gigantes e muitos outros materiais sobre desenvolvimento pessoal e profissional, acesse: CURSO GRÁTIS DO DESPERTAR PROFISSIONAL
Como trabalhar o vídeo motivacional Desafiando Gigantes com a sua equipe? Como trabalhar o vídeo motivacional Desafiando Gigantes com a sua equipe? Reviewed by Jonas Schell on junho 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.