A prosperidade em suas mãos

Boa tarde pessoal! Abordando um tema, um quanto mais filosófico, quero trzer para o Blog de Gestão em Recursos Humanos, uma nova temática: a prosperidade. Afinal, ser próspero, também é uma meta importantíssima e fundamental dentro de qualquer setor ou organização.

Para tanto, busquei no livro "A prosperidade em suas mãos - Descubra a fonte da riqueza" do Prof. Yoshihico Iuassaca, membro da Seicho -No-Ie. Confiram comigo:


"As pessoas devem saber que existe uma rigorosa lei que lhes permite exteriorizar a capacidade de alcançar o sucesso. A função de nossa mente é semelhante à do computador que utilizamos diariamente: assim como o seu funcionamento é equivalente ao que está gravado na memória do computador, nossa atitude mental depende do que está inserido em nossa mente e se desenrola como nosso destino.

As pessoas que desejam prosperar devem fazer uma análise do conteúdo de sua mente, procurando, se necessário, métodos de reprogramação da mente. Se você se habituar a controlar a sua mente, além da prosperidade, conseguirá alcançar sucesso e harmonia também na família, no casamento, nos estudos, no trabalho, nas pesquisas e etc.

Sabemos que o sucesso ou insucesso do indivíduo neste plano terreno depende muito da influência recebida dos que se encontram na esfera espiritual. Pois, sabemos que a prosperidade não deixa de ser um reflexo da atitude mental que a pessoa tem durante a sua vida. Sua situação econômica não deixa de ser fruto de sua atitude mental.

A mente antecede os fatos, ou seja, é fundamental ter alegria no coração, tendo sempre pensamentos elevados. Pois, é por eles (os pensamentos) que o destino será traçado. Amplie a sua mente, comunique-se mentalmente com Deus ou com aquilo que você acredita."


Texto do Prof. Yoshihico Iuassaca, livremente adapatado por Jonas Schell.
A prosperidade em suas mãos A prosperidade em suas mãos Reviewed by Jonas Schell on julho 27, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.