Magnetti Marelli promove caminhada pela saúde e bem-estar

Nos meses de julho e agosto o Grupo Magneti Marelli promove a Caminhada SuperAção Saúde, um circuito de quatro caminhadas de 5 km cada coordenadas pela apresentadora de TV Solange Frazão, que dará aulas de alongamento e relaxamento para os participantes.

O SuperAção Saúde faz parte do calendário de eventos do Grupo Magneti Marelli desde 2005 e foi criado como uma ação interna, voltada exclusivamente para seus colaboradores e dependentes para a promoção da qualidade de vida. A iniciativa teve grande sucesso e, por isso, foi estendida também para a comunidade. Nas suas quatro edições, o evento reuniu mais de sete mil pessoas, dentre colaboradores e familiares da Magneti Marelli, em diversas atividades, como palestras, circuitos de exames e aulas de ginástica.

O próximo destino do circuito é a cidade de Santo André (SP), no dia 25 de julho. Posteriormente, a Caminhada SuperAção Saúde passará pelas cidades de Lavras (MG), no dia 1º de agosto, e Contagem (MG), no dia 15 de agosto.

Os interessados em participar da Caminhada SuperAção Saúde devem se inscrever pelo site www.saudesportes.com.br. A taxa é de R$ 15,00 e dá direito a kit lanche e camiseta exclusiva. Para os funcionários da Magneti Marelli e seus familiares a inscrição é gratuita e deve ser feita diretamente na empresa. É bom correr! As inscrições para cada caminhada são limitadas.

Agradecimento especiais a Naísa Modesto da Ketchum Estratégia que nos enviou a notícia.
Magnetti Marelli promove caminhada pela saúde e bem-estar Magnetti Marelli promove caminhada pela saúde e bem-estar Reviewed by Jonas Schell on julho 21, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.