A Prosperidade

Olá, depois de tanto estudar e ler sobre contabilidade, estou trazendo para o Blog Gestão em Recursos Humanos, um tema aparentemente mais fácil de ser assimilado ao nosso contexto social. Algo que todos nós desejamos, pelo menos, durante grande parte da vida.

A prosperidade! O sucesso pessoal, profissional ou integral, de nós, simples seres humanos. Acompanhe comigo um trecho retirado do livro "A prosperidade em suas mãos" de Yoshihico Iuassaca, publicado em 2006:

"Acredito que todas as pessoas desejem levar uma vida tranquila, satisfeita, principalmente coroada de prosperidade. O termo prosperidade é uma palavra muito atrativa para todos. As pessoas aspiram à prosperidade porque, no seu íntimo, já sabem que o ser humano merece uma vida mais confortável. Que é que as pessoas devem fazer para que possam conseguir maior prosperidade?

Primeiramente, as pessoas devem saber que existe uma rigorosa lei que lhes permite exteriorizar a capacidade de alcançar o sucesso. Se avançar obedecendo a essa lei, qualquer pessoas poderá concretizar o seu intento, pois a prosperidade está esperando uma oportunidade para se manifestar."

Então, podemos notar que este intervalo nas leituras didáticas servirá para organizarmos a nossa mente e caminharmos para o caminho do sucesso, seja ele, profissional ou pessoal.

Não quero pregar paradigmas ou orientar religiosamente pessoas que se sentem perdidas. Mas, acredito que quando perdemos o principal foco de nossas vidas (que é a nossa missão aqui neste planeta), não adiantará você estudar ciências, formar-se e especializar-se, se não, para fazer o bem e exercer a ética para o seu crescimento pessoal e a aprendizagem dos demais.

Assista o vídeo sobre Prosperidade e Espiritualidade e não esqueça de deixar o seu comentário.

A Prosperidade A Prosperidade Reviewed by Jonas Schell on abril 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.