Agradecimento aos internautas e colegas

Olá pessoal, é com imensa honra e gratidão que inicou mais esta conversa.

Primeiramente, gostaria de agradecer as mais de 5000 (cinco mil) visitas que tivemos e estamos tendo neste nosso pouco tempo de trabalho, um pouco mais de 6 (seis) meses de atualização, pesquisa e curso.

Também gostaria de agradecer pelo grande apoio e certificação da Central de Blogs, onde estamos sendo indicados pelo seu Portal Educação.



Pois, o Blog Gestão em Recursos Humanos foi o primeiro blog a receber a indicação pelo maior portal de motivação, liderança e gestão do Brasil, o consagrado Instituto Progredir, que hoje nos apóia e nos orienta em pesquisas, indicação de materiais e cursos.



Por fim, gostaria de agradecer ainda as nossas visitas que além do Brasil, originam-se de Portugal, Estados Unidos, Ângola, França, Colômbia, Chile e muitos outrso países.

Deixando um forte abraço à todos e dizer que esperamos estar sempre aprendendo e atualizando-nos com novos recursos, artigos, dicas, cursos e novidades.

Jonas Schell
Diretor do Blog Gestão de Recursos Humanos
Agradecimento aos internautas e colegas Agradecimento aos internautas e colegas Reviewed by Jonas Schell on abril 14, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.