A importância da Motivação

Olá pessoal! O vídeo que estou trazendo para vocês, fala sobre a importância da motivação, da valorização dos sonhos e da diferença que os amigos podem fazer em nossos trabalhos, famílias e vidas.

Com certeza se varressemos a internet atrás de vídeos motivacionais, encontraríamos pencas de apresentações com pouca qualidade, mas com muita emoção jogadas desordenadamente e sem muito conteúdo.

Não quero rotular estes materiais como inválidos, mas quero iniciar esta caminha motivacional com algo mais verdadeiro. Pois conseguimos! Estou trazendo para vocês um exemplo real da importância da motivação e da diferença da valorização dos sonhos de cada ser humano em seu contexto social.

Este vídeo traz uma homenagem motivacional à família do Hospital da Saúde da Mulher de Belém do Pará. O vídeo sai da ficção para o exemplo vivo da diferença que nós podemos fazer na vida das pessoas. Vale a pena conferir!



DICA: Os melhores e mais famosos vídeos motivacionais foram coletados e organizados para estimular a motivação individual ou de grupos. Os 30 vídeos foram cuidadosamente selecionados para estimular a motivação, satisfação e ânimo dos colaboradores ou alunos que os assistem. Indicado para colaboradores em geral, vendedores, alunos, cursistas, seminaristas, trainees, gerentes, novos gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de equipe, palestrantes, orientadores e pessoas que lidam com gestão de pessoas.

O DVD é indicado para utilização em treinamentos, workshops, palestras, seminários, cursos, reuniões de venda e outras atividades que necessitem de inspiração e motivação. O DVD possui 30 vídeos variados abordando temas tais como motivação, liderança, autonomia, ousadia, força de vontade, trabalho em equipe, superação, otimismo, autoestima, felicidade, produtividade, sucesso, criatividade, vendas e vários outros temas. Saiba mais CLIQUE AQUI.
A importância da Motivação A importância da Motivação Reviewed by Jonas Schell on março 29, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pensando em motivação, eu consegui chegar a uma ideia que exprime perfeitamente o que eu acredito que a proporciona, e que no final é a própria motivação em si: a possibilidade de viver novas experiências. Essa é a essência da motivação.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.