A Gripe (A) e a Gestão de Pessoas

Colaboradores leem as informações sobre a Gripe A

A Gestão de Pessoas fica responsável por promover palestras; divulgar os casos confirmados e suspeitas, evitando pânico entre os funcionários; disponibilizar informativos para todos os colaboradores; realizar ações de sensibilização das lideranças para que as mesmas não permitam que colaboradores com gripe de qualquer tipo compareçam ao trabalho, bem como divulgar medidas preventivas através de cartazes, impressos, entre outros.

Pois, investir no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas torna-se um diferencial para as empresas que desejam se destacar no competitivo cenário corporativo.

Afinal, a busca pelo conhecimento é o primeiro passo para se proteger da pandemia. Para obter informações sobre definição, profilaxia, entre outros dados referentes à influenza A, o profissional pode entrar em contato com a central do Disque Saúde, através do telefone 0800-61-1997, ou acessar o site do Portal da Influenza, do Ministério da Saúde, da Secretaria de Vigilância em Saúde, da ANVISA e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Leia a matéria completa Gripe A: saúde dos colaboradores em foco.

Fonte: RH. Com.br
A Gripe (A) e a Gestão de Pessoas A Gripe (A) e a Gestão de Pessoas Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 03, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.