Curso Online de Departamento Pessoal

http://www.topworkrh.com.br/br/empresa/images/quem_somos.jpg

Antigamente apenas empresas de grande porte se davam "ao luxo" de possuir um Departamento Pessoal. Porém ao longo dos anos, cada vez mais empresas de médio e pequeno porte tomaram conhecimento da importância de tal departamento e do trabalho de seus organizadores.

Seja para recrutar novos empregados, auxiliar os atuais ou cuidar do desligamento, a verdade é que este departamento pessoal vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas modernas, incluindo universidades e especializações para o assunto.

Pois, juntamente com este crescimento, surge a necessidade de profissionais capacitados, atualizados e prontos para trabalhar no Departamento Pessoal ou similar. O "facilitador" deste departamento moderno deve saber muito mais do que apenas contratar e demitir. É necessário saber quais são os direitos e deveres de empregados e empregadores. Técnicas de facilitação, avaliação e recrutamento, sem contar com toda a especialização no assunto e fundamento de seu trabalho.

http://images01.olx.com.br/ui/2/79/33/39127633_1.jpg

Para que isso ocorra de uma maneira mais favorável e prática, o Blog Gestão em Recursos Humanos, está indicando um curso online, sobre Departamento Pessoal, onde através de vídeo-aulas, apostilas e um professor a disposição, você poderá estar apto para:

* Executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal;
* Trabalhar de acordo com as principais fontes do Direito do Trabalho;
* Elaborar contratos de trabalho e admissões de empregados das mais diversas categorias;
* Fazer rescisões trabalhistas;
* Realizar corretamente os pagamentos de férias e 13º salário;
* Cumprir com as principais obrigações trabalhistas e muito mais;

Por apenas R$35,00 (trinta e cinco reais), você pode fazer um curso de 40 horas.
** CURSO com CERTIFICADO.

SABER MAIS SOBRE O CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Curso Online de Departamento Pessoal Curso Online de Departamento Pessoal Reviewed by Jonas Schell on fevereiro 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.