CHECKLIST - Como impulsionar o processo de realização dos seus sonhos?


Existe uma lâmpada de desejos, onde o gênio é um grandioso ser, chamado: Universo! Quando você aprende a localizar e utilizar-se desta lâmpada, a sua vida se torna repleta de realizações e manifestações.

Todo mundo tem desejos e sonhos, e realmente acredito que, ter objetivos é fundamental para a vida de qualquer um, pois são considerados os nossos "motivos", o porquê acordamos cedo, vamos trabalhar, ficamos até tarde. Porém, para realizá-los de fato é preciso mais! É necessário se dedicar e começar a vivencia um processo interno de realização. Confere este checklist abaixo e vamos começar a caminha de realização dos nossos sonhos:

  1. Detalhe ao máximo o seu sonho - O “sonho da sua vida” pode ser algo muito poético e inspirador, mas isso não pode ser confundido com "viajar na maionese". Qual é o seu sonho? Realizar sua graduação? Conquistar a almejada vaga na empresa? Aquele casamento de princesa? A casa iluminada e cheia de plantinhas? Pois bem, é preciso transcrever os seus sonhos com clareza, com o maior número de detalhes. Pare tudo aquilo que está fazendo e vá escrever sobre o seu desejo.
  2. Inclua ações de realização na sua rotina - Com seu sonho bem escrito, você já pode incluir ações no seu dia a dia para lembrar desta criação. Abra um espaço, preferencialmente no início do seu dia, para contemplar este processo, leia o seu sonho e feche os seus olhos. Permita que sua mente crie a IMAGEM MENTAL desta realização.
  3. Nunca desista - Você pode abandonar o emprego, você pode abandonar suas roupas preferidas, você pode até abandonar algumas pessoas de sua vida. Mas nunca, NUNCA, desista daquilo que você sonha, daquilo que faz teu coração vibrar. O que tem te impedido de correr atrás dos seus sonhos? Vença esses desafios, realinhe seus relacionamentos e vá em frente!
  4. Empenha-se ao máximo e entregue ao gerente - Você não deve pensar em dar o melhor de si e ser feliz só quando atingir os objetivos. Se você não se dedica aos afazeres menores, como pode ter certeza de que será eficiente em um cargo alto? É importante mostrar entrega desde cedo, estudando, procurando especializações e questionando seu próprio método de trabalho. Mas, quando sentir no seu coração que você está dando o seu máximo, entregue seu sonho ao grande gerente do Universo. Ele irá receber o seu pedido e providenciará a sua realização.

AGORA CONTA PRA MIM - O QUE VOCÊ FAZ PARA IMPULSIONAR A REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS?

CHECKLIST - Como impulsionar o processo de realização dos seus sonhos? CHECKLIST - Como impulsionar o processo de realização dos seus sonhos? Reviewed by Jonas Schell on março 28, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.