A gestão da intuição


Sem tanta necessidade de técnicas tradicionais e ferramentas de raciocínio lógico, a intuição tem se tornado uma fonte genuína no momento do recrutamento, da gestão e da boa avaliação das equipes de trabalho.

Certamente esta postagem poderá causar algum tipo de atrito interno nos gestores mais tradicionais e apegados aos velhos métodos de gerirem suas equipes. Mas, peço que você faça essa leitura sem rotulações ou defesas de algum tipo de método, pois o objetivo é que nós gestores, possamos abrir nossos olhos mentais e emocionais, até mesmo, no momento da sagrada seleção, da avaliação e no desenvolvimento de nossos colaboradores.

A gestão da intuição aborda um comportamento mais humanizado, onde o pilar principal está na garantia das boas condições (físicas, emocionais e espirituais), do ambiente de trabalho dos colaboradores.

A partir do foco no bem-estar organizacional e em uma gestão mais próxima que entenda as necessidades reais de cada colaborador, visamos resultados cada vez mais significativos para as nossas empresa.

A gestão da intuição é uma abordagem para a administração que prioriza valores emocionais e espirituais humanos no planejamento e execução de suas ações. Esse modelo propõe que a empresa, por meio do setor responsável, mantenha uma aliança ativa para considerar as emoções, as crenças e a cultura de seus colaboradores, auxiliando-os para que também se conheçam melhor e possam gerir suas emoções com mais inteligência

No dia a dia, manter uma gestão da intuição, significa considerar as subjetividades de cada pertencente, para criar uma egrégora capaz de impulsionar o desenvolvimento de seus participantes.

A gestão da intuição A gestão da intuição Reviewed by Jonas Schell on janeiro 29, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.