Seminário sobre desenvolvimento pessoal e profissional será online


Chegando em sua segunda edição, o Seminário da Vida em Alta Performance (idealizado pelo Instituto Henrique Amaral), será totalmente online.

O evento ressalta temas relevantes ao desenvolvimento pessoal e profissional, além de temas relacionados a qualidade de vida, meditação, sustentabilidade, equilíbrio e faixas vibracionais. Prometendo um dia inteiro de atividades, palestras, vivências, convidados especiais e tudo isso, na segurança e conforto da sua casa.

Neste ano, o tema será "A vida se conecta pelo amor!"

A maioria das pessoas não está conseguindo se adaptar a fase que estamos passando neste momento em todo o planeta.

De fato, não é fácil conciliar todas as recomendações necessárias e ainda manter sua rotina diária de atividades. Sendo assim, muitas pessoas acabam que, se perdendo no tempo, não sabem para onde ir, o que pensar e no que realmente acreditar.

Entretanto, algo dentro de nós intuitivamente alerta que algo está não está bem. Surge um vazio interno que vai nos embaralhando dia após dia e, muitas vezes, se transforma em insatisfação, stress, angústia, depressão, procrastinação e tantos outros transtornos.

O nosso dia começa a ficar pálido e sem sentido. O medo se engrandece e acaba por ser o comandante do nosso tempo e, pouco a pouco, a Essência do nosso ser vai se diminuindo até que nós acabamos por nos considerar seres fracos, inábeis e incompetentes, gerando tristeza e frustração.

Mas não precisa ser assim... É possível nos conectarmos e juntos reencontrarmos o poder da Vida. É possível conciliar a vida atual e a realização máxima de nossa existência. É possível fazer valer a pena, cada dia, cada minuto, o nosso tempo aqui neste planeta.


Para saber mais informações e garantir o seu ingresso, acesse 2º SEMINÁRIO DA VIDA EM ALTA PERFORMANCE.
Seminário sobre desenvolvimento pessoal e profissional será online Seminário sobre desenvolvimento pessoal e profissional será online Reviewed by Jonas Schell on junho 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.