Como anda a qualidade de vida da sua equipe?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero conversar com você sobre o clima organizacional e a qualidade de vida das suas equipes de trabalho. Isso mesmo! Muito ouve-se falar desses temas, mas pouco se vê alguém fazendo algo que realmente vá melhorar o clima da empresa e a saúde dos colaboradores.

Assim como eu, tenho certeza que você também acredita que pequenas ações podem mudar o dia a dia da sua empresa, aumentar a qualidade de vida da sua equipe e ainda, aumentar os resultados e produtividade do seu grupo de trabalho.

Esse é exatamente o objetivo desse post, fazer com que você (seja gestor, administrador, líder de uma equipe de trabalho), pense e reveja seus conceitos sobre como está a qualidade do trabalho e do ambiente onde sua equipe passa o maior tempo do seu dia, exatamente na sua empresa.

Stress, ansiedade, pressão, metas inatingíveis e muitos outros atributos são as fontes que fazem o rendimento da equipe despencarem e os resultados desaparecem como mágica. Uma dica bem interessante que já vi ser aplicada, foi a distribuição da imagem abaixo para os integrantes, com o objetivo de proporcionar momentos de relaxamento durante o dia, para que houvesse o reequilíbrio. Que tal você tentar isso com a sua equipe? Se tiver outras dicas, comente-as logo abaixo nos comentários, e vamos fazer das nossas organizações, lugares mais alegres e produtivos.

Como anda a qualidade de vida da sua equipe? Como anda a qualidade de vida da sua equipe? Reviewed by Jonas Schell on novembro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.