Transforme seu talento em negócio

Marcos Rezende, empreendedor, fundador do Insistimento, tem como característica principal em seus negócios, montar empresas do zero a partir dos seus talentos.

Neste treinamento online completo com vídeo aulas, Marcos lhe guiará e apoiará a mapear os seus talentos, descobrir o seu propósito de vida e construir um negócio lucrativo a partir do zero, passo-a-passo.
CONTEÚDO EXTRA: O curso conta com aulas extras que apoiam o aluno a construir e administrar o seu negócio.

IMPORTANTE: Não existe nenhum material a ser enviado pelo Correio. Todo o conteúdo é digital e entregue através da Internet. Produto totalmente digital.

36 VÍDEO AULAS = MAIS DE 5 HORAS DE CONTEÚDO EM VÍDEO
Navegue pelo curso e conheça nosso ambiente de Sala de Aula
VANTAGENS:

NETWORKING COM EMPREENDEDORES: No ambiente de sala de aula virtual, você faz amizades com outros empreendedores, troca ideias e informações.

GARANTIA DE 30 DIAS: Se por qualquer motivo você decidir que este treinamento não era o que você estava esperando em um período de 30 dias, basta você nos enviar um e-mail que lhe devolveremos integralmente o valor investido sem lhe fazer qualquer pergunta.

ACESSO VITALÍCIO: Pague uma só vez e tenha acesso a todas as atualizações que forem feitas no ambiente de vídeo-aula ou mesmo nas vídeo-aulas para todo o sempre.
Transforme seu talento em negócio Transforme seu talento em negócio Reviewed by Jonas Schell on agosto 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.