Kit Especial de Dinâmicas de Grupos


O objetivo do Kit de dinâmicas é reunir as melhores e mais utilizadas dinâmicas para grupos, de forma fácil e prática.

Catalogadas por temas e divididas de maneira estratégica, o Kit de Dinâmicas para Grupos permite com que, através de sua aplicação, os colaboradores ou alunos possam desenvolver habilidades como a criatividade, a motivação, a capacidade de integração, a descontração, liderança e etc.

Desta forma, obtém-se resultados satisfatórios em termos de aumento na produtividade pessoal e do grupo, com total sinergia.

CDs que compõem o Kit de Dinâmicas de Grupos: Resolução de Problemas, Tomada de Decisão, Valores, Desibinição, Integração, Motivação, Liderança, Respeito de Valores Pessoais, Autoconfiança, Confiança, Resistência, Poder de persuasão de Influência, Recreação, Criatividade, Descontração, Negociação, Gestão de Conflitos, Conhecimentos Gerais, Cooperação, Coordenação, Reflexão, Comunicação não Verbal.

Material indicado para colaboradores em geral, vendedores, alunos, cursistas, seminaristas, trainees, gerentes, novos gerentes, supervisores, coordenadores, líderes de equipe, palestrantes, orientadores, professores e pessoas que lidam com gestão de pessoas.

Kit Especial de Dinâmicas de Grupos Kit Especial de Dinâmicas de Grupos Reviewed by Jonas Schell on novembro 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.