O site que é referência no assunto de Recursos Humanos

O PORTAL DOS PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS


Histórico: A paixão pela Internet e a área de Recursos Humanos. Esses foram os dois ingredientes que deram a Willyans Coelho, psicólogo com experiência em RH, a iniciativa de idealizar na metade da década de 90 o RH.com.br. No entanto, o site só ganhou formato, foi desenvolvido e lançado oficialmente em julho de 1999. Naquela ocasião, o trabalho contou com a colaboração de aproximadamente 200 especialistas que apresentaram as mais variadas idéias para o conteúdo: artigos, links, pautas, entre outras, sugestões.

O Site Hoje: Dez anos após o seu lançamento, o RH.com.br conquistou simpatizantes em todos os Estados do Brasil e em outros países, principalmente os de língua latina. Para se ter uma idéia, atualmente mais de 140 mil pessoas recebem o Boletim Semanal do RH.com.br, onde são divulgadas as atualizações mais recentes. No acervo, constam mais de dois mil textos veiculados entre matérias, entrevistas, artigos, postagens de blogs, reportagens e colunas institucionais.

Além de 11 profissionais que trabalham nos bastidores do RH.com.br, encontram-se profissionais de RH e consultores especializados na área, que repassam suas experiências através de artigos. Vale ressaltar que além de entrevistas pingue-pongue, existe uma preocupação: levar casos práticos de empresas públicas e privadas, dos mais variados segmentos e portes. A visibilidade do site em relação aos leitores é animadora e chega a uma média de mil visitantes/únicos ao mês.

Objetivos: Desde que foi criado, uma missão foi abraçada pela sua equipe: tornar o RH.com.br um site referência em Recursos Humanos. Isso vem sendo confirmado a cada ano, pois além de manter um público fiel, dados revelam aumento no número de visitantes. Um objetivo desafiador também faz parte do dia-a-dia do site – oferecer um conteúdo de qualidade para quem já atua em Recursos Humanos e para os que ingressam na área. Por essa razão, entre os leitores encontram-se profissionais experientes, os que estão em fase de adaptação e descoberta em relação à área, bem como estudantes interessados pelo vasto leque oferecido pela área de RH.

Com um acervo diversificado, atualizado e muito interessante, vale a pena conferir este site.
Para acessar o RH.com.br >>CLIQUE AQUI<<
O site que é referência no assunto de Recursos Humanos O site que é referência no assunto de Recursos Humanos Reviewed by Jonas Schell on janeiro 04, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.