Um ataque ao mundo civilizado

"Há exatamente um mês, cidadãos inocentes de cerca de 80 países foram atacados e mortos, sem aviso ou provocação, em um ato que horrorizou não apenas todos os americanos como também pessoas de todos os credos e todas as nações que valorizam a vida humana.
O ataque aconteceu em solo americano mas foi um ataque à essência do mundo civilizado. E o mundo se uniu para lutar um tipo novo e diferente de guerra, a primeira, e esperamos que única, do século XXI. Uma guerra contra todos aqueles que procuram exportar o terror e uma guerra contra aqueles governos que os apóiam e abrigam.
Estamos organizando uma campanha sustentada para arrancar os terroristas de seus esconderijos nas cavernas e levá-los à justiça .... Ao mesmo tempo estamos mostrando a compaixão da América ao entregarmos comida e remédios ao povo afegão que é vítima, ele próprio, de um regime repressor.
Estamos com raiva pelo mal que nos foi feito, porém seremos pacientes e justos em nossa resposta. Nossa guerra contra o terrorismo não tem nada a ver com diferenças religiosas. Ela tem tudo a ver com pessoas de todos os credos unindo-se para condenar o ódio, o mal, o assassinato e o preconceito.
As pessoas me perguntam freqüentemente quanto durará esta guerra. Esta frente de batalha específica durará o quanto for preciso para levar a rede Al Qaeda à justiça. Isso pode ocorrer amanhã, pode ocorrer daqui a um mês, pode levar um ou dois anos. Mas nós seremos bem sucedidos"

Presidente George W. Bush,
11 de outubro de
2001
Saiba mais sobre este assunto, acessando site A Rede de Terrorismo (sugestão de Karine Lugo) >>CLIQUE AQUI<<
Um ataque ao mundo civilizado Um ataque ao mundo civilizado Reviewed by Jonas Schell on outubro 22, 2009 Rating: 5

Um comentário:

  1. Valeu pela passada lá no meu blog e pode esperar que virei aqui mais vezes. Sucesso!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.